plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar mulher com deficiência mental

Rosinei Carvalho da Silva, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14) acusado de abusar sexualmente uma mulher com deficiência mental, em uma praia, próximo ao Centro Cultural João Fona, bairro São Braz, no município de Santarém, Baixo Amazo

Rosinei Carvalho da Silva, de 27 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14) acusado de abusar sexualmente uma mulher com deficiência mental, em uma praia, próximo ao Centro Cultural João Fona, bairro São Braz, no município de Santarém, Baixo Amazonas.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a mulher de 32 anos estava desaparecida há uma semana, quando foi encontrada hoje por um parente na praia, tendo relações sexuais com o acusado. A polícia encaminhou o casal para a Delegacia da Mulher.

Em depoimento, Rosinei confessou o crime. A vítima foi encaminhada para realizar exames sexológicos e de sanidade mental.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias