plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação leva cerca de 40 pessoas para delegacia em Ananindeua

As polícias Civil e Militar deflagram na manhã desta terça-feira (14), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), a operação Padre Pietro. No total, cerca de 40 pessoas foram encaminhadas para a delegacia onde sete pessoas foram presas acusadas d

As polícias Civil e Militar deflagram na manhã desta terça-feira (14), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), a operação Padre Pietro. No total, cerca de 40 pessoas foram encaminhadas para a delegacia onde sete pessoas foram presas acusadas de participação em roubo, homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, no serviço estiveram envolvidas unidades da Polícia Militar como o Tático, Ronda Tática Metropolitana (Rotam) além de sete delegacias vinculadas à Superintendência da Região Metropolitana da PC.

As diligências foram feitas ao lado da área de um conjunto habitacional, do projeto Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica, no bairro de Águas Brancas em uma área de invasão apelidada de Carandiru.

"Segundo informações recebidas pela polícia essa área está sendo utilizada por criminosos para prática de vários crimes como tráfico de drogas e roubos. Eles estavam usando o local para esconder armas, veículos roubados e enfim uma série de situações de crimes que estavam acontecendo nesse local", detalhou a assessoria da PC.

PRISÕES

Inicialmente foram conduzidas para delegacia do Júlia Seffer cerca de 40 pessoas detidas para averiguação.

Três homens foram encaminhados para a seccional da Cidade Nova para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Outros dois homens foram apresentados na delegacia do Aurá onde foram autuados pelo crime de receptação de roubo.

Um homem e uma mulher que estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça ficaram na delegacia do Júlia Seffer. Ele responde por roubo e a mulher foi presa por homicídio.

APREENSÕES

Durante a operação, quatro veículos roubados sendo três motos e um carro foram apreendidos, juntamente com uma arma de fogo, papelotes de maconha, pedras de óxi de cocaína e outros objetos também de origem desconhecida como relógio de pulso e cordões, possivelmente roubados ou furtados que estão sendo averiguados.

Todo o material foi apresentado na delegacia do Júlia Seffer.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias