plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação apura fraudes nas prefeituras de Bragança e Tracuateua

Agentes da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, realizam na manhã desta terça-feira (14) a Operação Caeté, que apura fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua, n

Agentes da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, realizam na manhã desta terça-feira (14) a Operação Caeté, que apura fraudes em licitações nas prefeituras de Bragança e Tracuateua, no nordeste paraense. Desde o começo do dia, os agentes cumprem 15 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis das cidades, incluindo as sedes das prefeituras, além de outros prédios localizados nos municípios de Augusto Corrêa, Igarapé-Açu e Belém.

As ações estão sendo executadas em cumprimento às diligências requeridas em procedimentos investigatórios criminais, sob a presidência do promotor de Justiça Bruno Beckembauer.

A ação é realizada por agentes da Polícia Civil e da Gaeco. (Foto: via WhatsApp)

Os mandados foram cumpridos em diversos locais. No município de Bragança, foram as residências de Carlos Augusto Dias Lobo, Rowilson Guimarães Pessoa, João Augusto Santa Brígida Soares, Paulo Vítor Marinho de Aguiar e José Augusto Santa Brígida Soares, além das sedes da Construtora Joricá Ltda, da prefeitura de Bragança, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Empresa Brashow Promoções e Eventos.

Agentes estão na prefeitura do município desde o começo da manhã. (Foto: via WhatsApp)

Em Tracuateua, as ações foram concentradas na sede da prefeitura e nas residências de Cilene do Socorro Andrade Lima e Waldeth Gomes da Costa. Já em Igarapé-Açu, o mandado foi cumprido na residência de Ilgomar Moraes de Lima e na Empresa Moraes de Lima Transportes e Serviços. Em Belém, o alvo da operação foi um imóvel na travessa do Chaco.

(DOL com informações do MPPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias