plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente foge de casa e desaparece em Ananindeua

A estudante Fabyana de Nazaré de Souza e Silva, de 14 anos, desapareceu no último sábado (11), após sair da casa da mãe para visitar um amigo, no bairro do Icuí, em Ananindeua. O caso foi registrado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar. Segundo Solange

A estudante Fabyana de Nazaré de Souza e Silva, de 14 anos, desapareceu no último sábado (11), após sair da casa da mãe para visitar um amigo, no bairro do Icuí, em Ananindeua. O caso foi registrado pela Polícia Civil e Conselho Tutelar.

Segundo Solange Maria, mãe da menor, Fabyana desobedeceu uma ordem e saiu de casa sem ser percebida. "Ela já tinha me pedido pra visitar esse amigo, mas eu não deixei. Ela aproveitou um descuido e fugiu", lamenta a mãe.

Após acionar as autoridades e acompanhada de agentes do Conselho Tutelar, Solange Maria foi até a casa do suposto amigo da filha. Ao chegar no local, a surpresa: Fabyana não estava lá. "A mãe desse rapaz disse que minha filha esteve lá, mas rapidamente, e que em seguido teria ido para o Jaderlândia", relata Solange, que se diz desesperada.

"Eu peço a todos que me ajudem. Estamos desesperados, já fazem mais de dois dias e nem sinal da minha filha", pede.

Quem tiver informações sobre Fabyana Silva deve entrar em contato com a Polícia através do 190, ou entrar em contato direto com a mãe, Solange Maria, pelo telefone: (91) 999086423.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias