plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem tem casa invadida e é assassinado com quatro tiros no rosto

Um homem identificado como Marcelo da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), na estrada do Caruara, que dá acesso a via do Maraú, próximo a escola Abelardo Paraíso, no bairro do Carananduba, em Mosqueiro, distrito

Um homem identificado como Marcelo da Silva, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (13), na estrada do Caruara, que dá acesso a via do Maraú, próximo a escola Abelardo Paraíso, no bairro do Carananduba, em Mosqueiro, distrito de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa de Marcelo e realizaram os disparos. A mulher dele estava no local, mas não foi ferida. O crime teria sido motivado por uma briga entre Marcelo e os acusados há alguns dias, em um bar próximo na área.

A PM informou também que ainda não foi possível identificar os responsáveis. Marcelo tem passagem pela polícia e não trabalhava. Aos 30 anos, ele deixa uma mulher grávida de seis meses.

(Fernanda Palheta/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias