plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes invadem embarcação e deixam três feridos

Três assaltantes invadiram a embarcação de pesca denominada “Corintiano”, no final da tarde de domingo (12), no município de Colares, no nordeste paraense. Três pessoas ficaram feridas.  De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Públ

Três assaltantes invadiram a embarcação de pesca denominada “Corintiano”, no final da tarde de domingo (12), no município de Colares, no nordeste paraense. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), na ocasião, haviam quatro tripulantes na embarcação. Os assaltantes se aproximaram do barco e efetuaram disparos contra os tripulantes, atingindo três pessoas.

As vítimas pularam na água e nadaram até a margem do rio. O barco foi levado pelos assaltantes.

A Segup detalhou ainda que os três tripulantes atingidos, um foi atendido no PSM do Guamá, onde foi operado. As outras duas vítimas foram alvejadas na perna e atendidas no município de Abaetetuba.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Fluvial de Segurança Pública.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias