plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ladrão tem lábio arrancado por pitbull ao invadir casa. Veja o vídeo!

Um assaltante teve o rosto desfigurado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma casa. Segundo a vítima, o homem ferido havia pulado o muro da casa para roubar uma galinha, quando foi surpreendido pelo cão.  O caso ocorreu por volta das 20h d

Um assaltante teve o rosto desfigurado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma casa. Segundo a vítima, o homem ferido havia pulado o muro da casa para roubar uma galinha, quando foi surpreendido pelo cão.

O caso ocorreu por volta das 20h de domingo (12), em uma casa localizada no quilômetro 7 da rodovia que liga os municípios de Castanhal e Terra Alta, no nordeste paraense. O animal cortou o rosto do invasor, quase arrancando metade do lábio inferior. O acusado inicialmente negou o crime, afirmando que havia pulado o muro durante a noite para pedir ao morador da casa alguns cocos de uma árvore localizada no quintal.

As cenas chamaram a atenção pela gravidade do ferimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os moradores da residência invadida não quiseram registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

(DOL com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias