plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

‘Barbudo’ é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no sudeste paraense

Durante operação realizada pela Polícia Civil, Rony Ferreira do Vale (vulgo “Barbudo”) foi preso em flagrante na tarde quarta-feira (8), acusado de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma, em Itaituba, sudoeste paraense. A ação policial

Durante operação realizada pela Polícia Civil, Rony Ferreira do Vale (vulgo “Barbudo”) foi preso em flagrante na tarde quarta-feira (8), acusado de envolvimento no tráfico de drogas e posse ilegal de arma, em Itaituba, sudoeste paraense.

A ação policial consiste no combate à criminalidade e regularização de estabelecimentos.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na Comunidade do Garimpo “Cuiu Cuiu”, Rony portava uma pistola calibre 7,65mm e um revólver calibre .38, munições, 230g de crack, e 25g de maconha.

A operação foi coordenada pelo delegado Regional de Tapajós Vicente Gomes, e comandada pelo delegado diretor de Itaituba João Milhomem. A equipe foi composta pelos escrivães Bibiano, Hardoldo, e Ramundo.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias