plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em matagal com marcas de terçado

No início da tarde desta terça-feira (7), o corpo de Bruno Cordeiro Souza, de 29 anos, foi encontrado com marcas brutais de violência, em um matagal no bairro Paes de Carvalho, sétima rua da cidade de Salvaterra. Ele estava desaparecido desde o último dom

No início da tarde desta terça-feira (7), o corpo de Bruno Cordeiro Souza, de 29 anos, foi encontrado com marcas brutais de violência, em um matagal no bairro Paes de Carvalho, sétima rua da cidade de Salvaterra. Ele estava desaparecido desde o último domingo (5), mas a família não deu queixa do desaparecimento.

Por conta do estado avançado em que estava, o reconhecimento só foi possível depois que um familiar identificou a tatuagem da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações da polícia, depois que a polícia inspecionou uma casa próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a suspeita de que a luta corporal que levou na morte de Bruno foi confirmada. Na residência, foram encontrados dois terçados, além de marcas de sangue pelo chão, e papelotes usados nas embalagens de drogas.

“Acreditamos que Bruno teria sido morto dentro da casa ou bem ao lado dela, e que seu corpo foi levado para dentro do mato há uns 15 metros. Esses terçados provavelmente foram usados no crime porque o corpo da vítima está todo recortado com os golpes”, explica a polícia.

Bruno era usuário de drogas. Ele morava com o irmão em Salvaterra, onde já eram bastante conhecidos. E a família vive em Soure.

(Com informações do Diário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias