plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vaqueiro é preso acusado de agredir ex-mulher

O vaqueiro Domingos Silva de Castro, de 42 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (06), em Rurópolis, sudoeste paraense, por crime de violência doméstica contra a ex-companheira e por posse ilegal de armas.  A prisão ocorreu em uma fazenda, locali

O vaqueiro Domingos Silva de Castro, de 42 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (06), em Rurópolis, sudoeste paraense, por crime de violência doméstica contra a ex-companheira e por posse ilegal de armas.

A prisão ocorreu em uma fazenda, localizada no quilômetro 16, na zona rural do município. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular de Rurópolis, o acusado ameaçou agredir a ex-companheira e estava em posse de duas espingardas de calibres 12 e 16.

A ação policial foi realizada após denúncia feita pela vítima. Segundo ela, o ex-companheiro teria lhe agredido fisicamente e não queria devolver à mulher o seu filho que estava em posse dele. Assim, policiais militares foram à uma fazenda, a 18km do Distrito de Divinópolis, em uma estrada da Vicinal Santa Cruz. No local, o acusado foi encontrado e detido.

Os policiais militares fizeram uma revista no interior da residência do vaqueiro, onde as espingardas foram apreendidas. Além das armas, foram apreendidos dois cartuchos de calibre 12 intactos e um disparado, e ainda três munições de espingarda calibre 12.

Domingos Silva já está escolhido à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias