plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo mostra taxista sendo executado em frente à casa de shows de Belém; assista

A Polícia Civil divulgou um vídeo do momento em que um taxista foi executado em frente à uma casa de shows de Belém. O crime ocorreu no último domingo (5), na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde.Edimilson Vasconcelos Marques estava em um

A Polícia Civil divulgou um vídeo do momento em que um taxista foi executado em frente à uma casa de shows de Belém. O crime ocorreu no último domingo (5), na avenida Augusto Montenegro, no bairro do Parque Verde.

Edimilson Vasconcelos Marques estava em uma barraca de lanche na região quando foi alvejado por um homem. Segundo policiais militares, a vítima foi baleada sete vezes, sendo a maioria dos tiros na cabeça.

No vídeo, é possível ver o assassino se aproximando com a arma na mão, ignorando a presença de outras pessoas. Ele vai bem próximo ao taxista e dá tiros à queima roupa. Veja:

Uma câmera de segurança da área flagrou a cena. A filmagem foi entregue na Seccional Urbana da Marambaia e divulgada à imprensa, para que a população ajude a identificar o suspeito.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Quem tiver qualquer informação sobre o caso, pode informar a polícia através do Disque Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias