plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado em frente à Seccional de Polícia Civil

Jailson Costa e Silva, idade não divulgada, foi morto a tiros num campo de futebol que fica em frente à Seccional de Icoaraci. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (5), após a vítima ter vencido uma partida disputada por times de bairros de Belé

Jailson Costa e Silva, idade não divulgada, foi morto a tiros num campo de futebol que fica em frente à Seccional de Icoaraci. O crime aconteceu no final da tarde de domingo (5), após a vítima ter vencido uma partida disputada por times de bairros de Belém. O suspeito de cometer o crime estava em uma motocicleta e fugiu sem que ninguém anotasse a placa do veículo ou conseguisse identificar o suspeito. O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci, praticamente na mesma área onde o crime aconteceu.

Pelas informações que constam no Boletim de Ocorrência Policial, registrado pelos pais da vítima, não é possível identificar o que pode ter motivado o crime, já que a vítima não teria envolvimento com o tráfico de drogas e nem vinha sofrendo ameaças.

O que foi relatado apenas é que Jailson se envolveu em uma briga com um garoto naquele dia. A mãe do suposto rapaz agredido prometeu vingança. Após a situação Jailson continuou no futebol e o time dele ganhou o jogo.

SOCORRIDO

Enquanto comemorava a vitória um motociclista se aproximou de Jailson e disparou 2 tiros em suas costas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima respondia a processo por violência doméstica.

(Denilson D'Amleida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias