plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assédio termina em agressão em casa de show em Belém

Na madrugada do último domingo (05), um possível caso de assédio sofrido por uma biotecnóloga terminou em confusão e agressão em uma casa de shows localizada na travessa Presidente Pernambuco, Batista Campos, em Belém. De acordo com a jovem, ela estava n

Na madrugada do último domingo (05), um possível caso de assédio sofrido por uma biotecnóloga terminou em confusão e agressão em uma casa de shows localizada na travessa Presidente Pernambuco, Batista Campos, em Belém.

De acordo com a jovem, ela estava na festa quando um homem a assediou e ela o repeliu. Ele saiu e depois voltou, repetindo o ato e ainda teria pego em sua perna. Após isto, ela pegou o copo de bebida dele, o que deu início à confusão. Ainda não se sabe a identidade do assediador.

No Facebook, seu amigo, o estudante Arthur Souza publicou o desabafo da vítima em seu perfil, recebendo dezenas de mensagens de apoio. Veja:

"Eles já tinham me agredido e estavam tentando me colocar pra fora a força mas eu paguei minha entrada e ainda consumi lá dentro, eu tinha sido assediada destratada pela segurança e ia ser expulsa do local como se eu estivesse errada, comecei a me defender. Foi na hora que meu amigo viu e começou a gravar. Um deles, o maior, me deu um soco que pegou perto do rosto/ ombro. Tô sentindo algumas dores nessa área, vou ver se consigo o laudo e se vai acusar alguma coisa", desabafou a jovem.

Após o caso, ela foi registrar o ocorrido na Delegacia da Mulher, bairro do Marco, onde teria sido tratada de forma pouco atenciosa. "O BO praticamente diz que eu roubei um cara qualquer (o assediador) e bati nos seguranças à toa, o escrivão fez de má vontade e má fé", finalizou.

OUTRO LADO

Na última segunda-feira (06), o Studio Garden divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. Na nota, eles criticaram a ação "de um segurança que estava trabalhando no dia, foram destratadas e agredidas pelo mesmo, que agiu com força extrema, mostrando total desrespeito e machismo, o que é INTOLERÁVEL seja dentro ou fora de nossos portões".

Ainda de acordo com a nota, "todas as pessoas envolvidas nesse atroz e inadmissível incidente já foram afastadas, e nós nos colocamos à total disposição para que as medidas jurídicas sejam tomadas contra essas pessoas". Além disso, informaram que toda a equipe de segurança está sendo reformulada e que também terá mulheres. Veja a nota na íntegra:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias