plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Manobrista que matou jornalista paraense tinha boa conduta, afirma empresa

A empresa Valet White Serviçe, na qual trabalhava o manobrista que causou o acidente que matou o jornalista paraense Thyago Gadelha, no último domingo (5), em São Paulo, afirmou que o funcionário tinha "bom comportamento" e que "nunca teve problemas antes

A empresa Valet White Serviçe, na qual trabalhava o manobrista que causou o acidente que matou o jornalista paraense Thyago Gadelha, no último domingo (5), em São Paulo, afirmou que o funcionário tinha "bom comportamento" e que "nunca teve problemas antes".

Rafael Santos Bosco, de 28 anos, estava alcoolizado no momento do acidente, enquanto dirigia em alta velocidade o carro de um cliente e acabou colidindo com o carro que levava o paraense.

Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, ressaltando a conduta do funcionário, e afirmou que "irá arcar com todas as responsabilidades legais e se coloca à disposição para mais esclarecimentos".

Thyago e mais dois amigos, Leila Cavalcante e Thiago Freitas, estavam em um carro que realizava o serviço de Uber quando foram atingidos pelo manobrita. Thyago estava no banco dianteiro do carona e morreu no local. Leila foi internada em estado grave, passou por cirurgia e está em coma induzido, ainda sob risco de morte, enquanto Thiago segue internado, porém estável.

Rafael foi preso após o acidente. Ele confessou ter bebido duas latas de cerveja durante o serviço. Ele passou por um teste do bafômetro, que comprovou o consumo de álcool, mas a dosagem não foi divulgada pela polícia. Ele deverá responder por homicídio qualificado, tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

O corpo de Thyago chegou na segunda-feira (6) à Belém, onde foi velado em uma capela mortuária localizada na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias