plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher mata marido com facada no pescoço no Tapanã

Uma mulher – ainda não identificada – matou o próprio marido com uma facada no pescoço no início da tarde deste domingo (05), no bairro do Tapanã, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e informou que a ocorrência é considerada como um crime passiona

Uma mulher – ainda não identificada – matou o próprio marido com uma facada no pescoço no início da tarde deste domingo (05), no bairro do Tapanã, em Belém. A Polícia Militar foi até o local e informou que a ocorrência é considerada como um crime passional.

Segundo testemunhas contaram aos agentes, tomada por ciúmes após uma discussão, a mulher teria pegado uma faca de cortar pão e perfurado o pescoço da vítima, que ainda chegou a ser socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local.

A mulher foi preso em flagrante e levada para a Seccional de Icoaraci, onde foi registrado o flagrante e instaurado um processo por homicídio doloso (quando há intenção de matar).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias