plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadro de saúde de policial militar baleada é estável

A policial militar Wanessa, que foi baleada na noite deste sábado (4), passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. Segundo informações da 2ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura está acompanhando a policial, internada no Hospital Metropo

A policial militar Wanessa, que foi baleada na noite deste sábado (4), passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. Segundo informações da 2ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura está acompanhando a policial, internada no Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A soldada Wanessa foi alvejada nas costas na noite deste sábado quando chegava em casa, na Avenida João Paulo II, próximo ao BPA. Ela foi abordada por um casal, que anunciou o assalto.

Ao reagir, ela atingiu a perna de Taiana Cristina Souza, de 30 anos, uma das integrantes do crime. Ela foi atingida no ombro e levada para a Seccional da Marambaia. Enquanto isso, a policial foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

O comparsa da acusada fugiu para uma área de mata e até agora não foi encontrado. A polícia continua as buscas. Os pertences da vítima não foram levados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias