plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é baleada durante tentativa de assalto

Uma policial militar foi baleada no abdômen quando saia de casa, na avenida João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém, na noite deste sábado (4). Segundo o interativo da Polícia Militar da área, ela foi surpreendia por um casal de assaltantes. Eles ten

Uma policial militar foi baleada no abdômen quando saia de casa, na avenida João Paulo II, no bairro do Souza, em Belém, na noite deste sábado (4).

Segundo o interativo da Polícia Militar da área, ela foi surpreendia por um casal de assaltantes. Eles tentaram levar a moto da PM.

A policial, então, teria reagido. Um dos disparos chegou a acertar Taiana Cristina Souza, de 30 anos, uma das integrantes do crime. Ela foi atingida no ombro e levada para a Seccional da Marambaia.

Na troca de tiros, a PM também ficou ferida. De acordo com o interativo, ela recebeu os primeiros socorros no Hospital Saúde da Mulher e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Metropolitano.

O outro assaltante conseguiu fugir para uma área de mata. Taiana identificou ele apenas como Erick.

Até às 23h, ele ainda não havia sido encontrado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias