plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Família de norte-americanos que estava desaparecida é encontrada

A família dos americanos Adam Harris Heart, 39 anos, e Emily Faith Heart, 37 anos, e seus filhos que estava desaparecida desde o último domingo (29), foi encontrada viva no final da tarde desta quarta-feira (1). Segundo informações da Polícia Civil, eles

A família dos americanos Adam Harris Heart, 39 anos, e Emily Faith Heart, 37 anos, e seus filhos que estava desaparecida desde o último domingo (29), foi encontrada viva no final da tarde desta quarta-feira (1). Segundo informações da Polícia Civil, eles estavam em uma vila próximo do distrito de Curumu, no município de Breves, no Marajó, próximo onde o crime ocorreu.


(Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a polícia, a família teria pulado no rio e seguido para mata, onde comeram frutos e beberam água do rio. Apesar de alguns ferimentos e estarem um pouco assustados, eles estão bem e a caminho do município de Breves, acompanhados pelas polícias Civil e Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias