plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operações policiais desarticulam associação criminosa no Marajó

O início da semana foi de operações que resultaram em prisões e desarticulação de associação ao tráfico de drogas no arquipélago do Marajó, no Pará. Os alvos foram criminosos dos municípios de Soure e Portel. Segundo informações da Polícia Civil, na segu

O início da semana foi de operações que resultaram em prisões e desarticulação de associação ao tráfico de drogas no arquipélago do Marajó, no Pará. Os alvos foram criminosos dos municípios de Soure e Portel.

Segundo informações da Polícia Civil, na segunda-feira (30) foi deflagrada a operação "Sombra" que resultou na prisão em flagrante de Nedson Amador Melo, conhecido pelo apelido "Capixu", por tráfico de drogas.

Durante a operação, os agentes apreenderam diversas porções de pedras de óxi, droga derivada da cocaína, na residência do acusado.

Segundo o delegado Luís Carlos Barros, da Superintendência da Polícia Civil na Região do Marajó Oriental, sediada no município, foi realizado o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do acusado.

No local, foram encontradas 10 pedras de óxi e outras duas pedras que pesavam 200 gramas, informou o delegado responsável pelo caso.

Nedson Amador foi conduzido para a Delegacia local e já está recolhido à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pelo delegado Luís Carlos e teve o apoio da escrivã Luciana e os investigadores Torres e Galvão.

PORTEL

Já no domingo (29) outra operação, realizada no município de Portel, também desarticulou uma associação criminosa envolvida no tráfico de drogas.

O trabalho resultou na prisão de Francinei das Silva Marques: Elielson Serrão Dias, conhecido por "Boneco" e José Luzo Gomes Marinho, de apelido "Tigrão".

Os três foram abordados em um bar, próximo à hidroviária da cidade.

Segundo o delegado Paulo Junqueira, titular da Delegacia do município, Elielson Serrão e Francinei das Silva estavam vendendo crack, droga derivada da cocaína, no momento da operação.

Os agentes abordaram os acusados e apreenderam 12 petecas de crack. Em continuidade à ação, os policiais se deslocaram até a residência de Elielson Serrão.

Na casa, foi preso José Luzo Gomes, irmão de Elielson Serrão. Após uma revista no local, os agentes apreenderam um pedra de crack, de 5 gramas, e diversos sacos plásticos cortado, utilizados para embalar a droga. Os três acusados foram presos e já estão recolhidos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias