plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Americanos assaltados no Marajó seguem desaparecidos

O casal de americanos Adam Harris Heart, 39 anos, e Emily Faith Heart, 37 anos, e duas crianças que seriam seus filhos desapareceram no último domingo (29) após a balsa Andorinha e o empurrador Taigó I serem assaltados por piratas no Rio Furo Grande, próx

O casal de americanos Adam Harris Heart, 39 anos, e Emily Faith Heart, 37 anos, e duas crianças que seriam seus filhos desapareceram no último domingo (29) após a balsa Andorinha e o empurrador Taigó I serem assaltados por piratas no Rio Furo Grande, próximo a Breves, Ilha do Marajó.

Eles estavam em uma van e partiram de um porto na avenida Bernardo Sayão, em Belém, com destino a Macapá. A van do casal já foi apreendida pela Polícia na capital amapaense.

Segundo relato das vítimas, vários homens fortemente armados atracaram no empurrador da balsa e assaltaram boa parte da carga. Após o assalto, o casal teria abandonado o veículo e pularam no rio. Após isto, não foram mais vistos. Outra versão dá conta de que eles teriam sido socorridos em uma vila por moradores e só depois desapareceram.

Na madrugada da última segunda-feira (30), parte da carga foi encontrada na mata, mas nenhum dos piratas foi identificado ainda. Foto: Via WhatsApp

Investigações

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) informou que segue com o inquérito para investigar o desaparecimento, com auxílio da Polícia Civil, Polícia Militar, Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e Corpo de Bombeiros.

Além disso, também estariam sendo feitas investigações da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal da Segup nas redes sociais e contato com familiares em Florianópolis (onde o casal teria residência) e nos EUA. Outra investigação em andamento é sobre o roubo do empurrador Taigó I e da balsa Andorinha.

Desde o início da manhã, um helicóptero do Graesp está auxiliando nas buscas na região de Breves.

(Com informações de Marcos Onias/ RBA TV e Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias