plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradores fecham acesso a Salinópolis para cobrar informações sobre homicídio

Moradores de Salinópolis, no nordeste paraense, interditaram neste domingo (29) o acesso ao município durante um protesto cobrando respostas sobre o desaparecimento de um taxista morador do local. José Elton estava desaparecido desde a segunda-feira (23),

Moradores de Salinópolis, no nordeste paraense, interditaram neste domingo (29) o acesso ao município durante um protesto cobrando respostas sobre o desaparecimento de um taxista morador do local. José Elton estava desaparecido desde a segunda-feira (23), e um suspeito de assassinar o trabalhador chegou a ser preso.

Familiares e amigos do taxista bloquearam a via com pneus queimados e entulhos, impedindo a passagem de veículos. Eles realizam a manifestação para conseguir um posicionamento sobre o corpo do taxita, que ainda não foi encontrado.

Um suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) chegou a ser preso, suspeito de executar José Elton com apoio do pai. Ele estava retido em Salinópolis, mas foi transferido após os moradores iniciarem um protesto.

O trânsito na área apresenta congestionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias