plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho executa o pai de 73 anos

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil do Pará elucidou a morte de  Dionízio Aires Azevedo, de 73 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros em um sítio localizado na Vila de Carapajó, zona rural de Cametá. Seu filho de criação, Relmson Fre

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil do Pará elucidou a morte de Dionízio Aires Azevedo, de 73 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros em um sítio localizado na Vila de Carapajó, zona rural de Cametá. Seu filho de criação, Relmson Freitas, foi o contratante do homicidio e, segundo o executor confesso do crime, identificado como Elias Serrão, vulgo "Pinguim", RelMSON teria particIpado da execução do próprio pai.

Elias Serrão confessou o homicídio e contou em detalhes como ocorreu a execução do crime e contou também que o mandante teria sido o próprio filho de criação da vítima, o jovem Relmson Freitas. Segundo o relato dele à Polícia, Relmson não apenas teria mandado matar seu próprio pai como também teria particpado ativamente do assassinato.

A Polícia informou ainda que foi preso em flagrante Adelson Costa por posse irregular de arma de fogo. Ele estava portando a arma que, segundo Elias, teria sido a usada no homicídio do idoso.

A causas do crime não foi informada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias