plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Comerciante morta por ciúmes foi espancada e queimada viva

Um trio teve a prisão preventiva decretada, nesta sexta-feira (27), por um crime bárbaro que vitimou a comerciante Núbia Ribeiro, 21 anos, e chocou a cidade de Franca, em São Paulo, no mês de setembro: Núbia foi atingida com facadas e com golpes de uma fe

Um trio teve a prisão preventiva decretada, nesta sexta-feira (27), por um crime bárbaro que vitimou a comerciante Núbia Ribeiro, 21 anos, e chocou a cidade de Franca, em São Paulo, no mês de setembro: Núbia foi atingida com facadas e com golpes de uma ferramenta e foi queimada viva. O homicídio foi motivado por ciúmes.

Após investigações da Polícia Civil paulista, foram presos Leonardo Cantieri, 20 anos, a namorada dele, a estudante de direito Lauany Viodres do Prado, 20 anos, e Ítalo Vinicius Neves, 32 anos. Leonardo namorou com Núbia, e a morte foi motivada porque Lauany tinha ciúmes da vítima.

Segundo a polícia, Lauany descobriu que o namorado ainda procurava a ex-companheira, com quem tinha terminado recentemente para ficar com ela. A estudante de direito exigiu, então, que Leonardo “provasse o amor por ela”, atraindo Núbia para uma emboscada.

O jovem chamou a ex-namorada para um encontro, no último dia 24 de setembro, mas Lauany estava escondida no porta-malas do carro. A vítima foi atraída para uma rodovia, onde Ítalo, amigo do casal, os aguardava.

Na estrada, Núbia foi atingidas por golpes de facas e por um objeto contundente, que a polícia desconfia ser uma chave de rodas. Enquanto estava inconsciente, mas ainda com sinais vitais, ela teve o corpo queimado.

O corpo dela foi encontrado dois dias depois, na zona rural de Patrocínio Paulista, com marcas de esfaqueamento e parcialmente queimado, depois que Ítalo procurou a polícia.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias