plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso após esfaquear adolescente no Umarizal

Alex Gonçalves Padilha, de 23 anos foi detido por policiais na última sexta-feira (27), após esfaquear uma adolescente que trabalhava na Avenida Senador Lemos, próximo a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém. Bastante alterado, o rapaz ainda tentou agred

Alex Gonçalves Padilha, de 23 anos foi detido por policiais na última sexta-feira (27), após esfaquear uma adolescente que trabalhava na Avenida Senador Lemos, próximo a Doca, no bairro do Umarizal, em Belém.

Bastante alterado, o rapaz ainda tentou agredir o seu próprio pai e de acordo com a vítima, Alex teria tentado esfaquear o seu genitor, o que acabou sendo evitado pela jovem. Houve uma grande confusão até a chegada da Polícia no local.

“Ele ia dar uma facada na costa do papai, mas eu estava só ‘ganhando’ ele, quando ele deu o golpe, eu coloquei o braço na frente”, revelou a vítima.

Durante depoimento, o rapaz negou todas as acusações. “Ele é muito cara de pau, apesar dele dizer que não fez nada, todos viram no local o trabalho que ele deu. Tem aí vítima que foi agredida por ele. Danificou a porta da viatura. Tivemos que usar força para render e trazê-lo para a delegacia, para que o delegado faça os procedimentos”, relatou o cabo Melo, da Polícia Militar.

A noite de fúria de Alex Padilha terminou na Seccional de São Brás, onde irá responder o episódio na justiça.

(DOL, com informações de Paulo Magno)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias