plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executada dentro da própria casa

Três homens invadiram uma residência na rua Bom Jesus, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua e executaram Carolaine de Souza Almeida, de 19 anos, com vários tiros. Segundo detalhes, a vítima teria dito alguma informação que não agradou os comandantes do

Três homens invadiram uma residência na rua Bom Jesus, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua e executaram Carolaine de Souza Almeida, de 19 anos, com vários tiros.

Segundo detalhes, a vítima teria dito alguma informação que não agradou os comandantes do tráfico no local e isso motivou o crime.

Na hora do delito, Carolaine estava com seus dois filhos na sua casa quando os criminosos chegaram. Ao arrombarem a porta da residência, renderam pessoas que estavam dentro do local e ao encontrar a moça não perderam a oportunidade para matar a jovem, sem piedade.

“Foi uma execução sim. Eram três elementos, eles arrombaram a porta da casa, e foram procurar a vítima, ela ainda tentou se esconder no banheiro, mas foi retirada pelos assassinos e começaram a efetuar os disparados. Ao todo foram sete tiros, todos próximos do corpo, com pistola ponto 40. Vale ressaltar que um dos disparos foi na boca da vítima, provavelmente por ela ser informante de alguma coisa, os assassinos ordenaram que ela abrisse a boca e efetuaram um disparo de cima para baixo e outros disparos na região do peito e nas costas”, revelou o perito Nazareno Melo.

Policiais estiveram no local para colher informações sobre os criminosos e segundo moradores da área, os envolvidos dominam o tráfico na área, no entanto, isso será investigado.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML.

(DOL, com informações de Paulo Magno)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias