plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Grupo é flagrado com armas e acabam presos

Quatro homens foram presos com quatro armas de fogo de grosso calibre e farta munição durante uma operação realizada pela Polícia Civil na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A prisão com apreensão aconteceu na tarde de ontem no conjunto Jar

Quatro homens foram presos com quatro armas de fogo de grosso calibre e farta munição durante uma operação realizada pela Polícia Civil na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A prisão com apreensão aconteceu na tarde de ontem no conjunto Jardim das Acácias. Um dos presos é taxista.

Dentro de uma casa, os policiais civis encontraram uma escopeta de repetição calibre 12, um fuzil calibre 762 do tipo “mosquetão”, uma pistola calibre Ponto 40 e uma metralhadora MT 12. Ainda no imóvel, foram apreendidas 103 munições intactas, sendo 29 de calibre 9mm, 4 de pistola calibre 380, 9 de calibre 38, 11 de pistola Ponto 40, 39 de escopeta calibre 12, além de 38 munições de fuzil calibre 762. Ainda foi encontrada na residência uma máscara. No momento da batida policial, houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido.

Os presos foram identificados como: Max Junior Vulcão Costa, 28, Yago Raifson de Medeiros Bezerra, 25, Pedro Enrique Reis Oliveira, 25, e o taxista Domingos Adriano Morais Ferreira, de 36 anos.

“Há suspeita de que alguns deles tenham participado do assalto contra o Banco do Brasil, que aconteceu no dia 12 último no município de Curuçá. Também há suspeita de que alguns desses presos tenham participado do assalto ao Instituto Médico Legal (IML), ocorrido no meio deste ano, em Castanhal”, informou o delegado Temmer Khayat, superintendente da Polícia Civil da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª Risp).

ASSOCIAÇÃO

Max, Yago, Pedro e o taxista Domingos ficaram de ser autuados pelo crime de associação criminosa armada. Todos vão ficar custodiados em um presídio da região até outra decisão do Poder Judiciário. Os acusados não falaram com a reportagem do DIÁRIO sobre as acusações.

(Tiago Silva / Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias