plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duplo homicídio em bar no Tapanã

Rua John Engelhard, por volta de 17h30. A via fica no bairro do Tapanã, próximo da rua da Yamada, em Belém. Num bar estavam o proprietário e outro rapaz. Esse foi o cenário do duplo assassinato ocorrido ontem. Uma testemunha, que a tudo assistiu, e pediu

Rua John Engelhard, por volta de 17h30. A via fica no bairro do Tapanã, próximo da rua da Yamada, em Belém. Num bar estavam o proprietário e outro rapaz. Esse foi o cenário do duplo assassinato ocorrido ontem.

Uma testemunha, que a tudo assistiu, e pediu para não ser identificada, contou à reportagem que dois homens chegaram em um carro prateado. Sem nada falarem, começaram a atirar.

O rapaz foi atingido e morreu na hora. Ficou caído debaixo de um bilharito até a chegada de peritos do Instituto Médico Legal, que o removeram.

Já o dono do estabelecimento, que também ainda tem identidade desconhecida, foi socorrido e levado ao posto médico do Tapanã, onde não resistiu aos ferimentos e também morreu. O duplo homicídio será investigado por policiais civis.

(Com informações de Antônio Melo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias