plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é executado com seis tiros dentro de lanchonete

O mototaxista Boanerges Carvalho de Leão Filho, de 47 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27). O crime aconteceu em uma lanchonete na rua Cesário Alvim, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele morreu com seis tiros.  De acordo com informaçõ

O mototaxista Boanerges Carvalho de Leão Filho, de 47 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (27). O crime aconteceu em uma lanchonete na rua Cesário Alvim, no bairro do Jurunas, em Belém. Ele morreu com seis tiros.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima tinha acabado de chegar na lanchonete, quando quatro homens encapuzados chegaram e assassinaram Boanerges Filho. Eles fugiram em um carro branco.

De acordo com informações do sargento M. Gonçalves, da Polícia Militar, a viatura estava na rua ao lado, mas quando chegaram no local os assassinos já tinham fugido.

O perito Mariluzio Moreira, do Instituto Médico Legal (IML), informou que no bolso da vítima foram encontrados quatro papelotes de uma substância que pode ser entorpecente, porém, só após análise será possível confirmar.

A equipe da Divisão de Homicídios esteve no local para iniciar as investigações.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias