plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusados de tentativa de latrocínio em Abaetetuba terminam na cadeia

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 26, as prisões preventivas de Luan Quaresma Cardoso, 18 anos, e Vitor Ramon Pinheiro, 19 anos, apontados como autores da tentativa de latrocínio do investigador de Polícia Civil Marialvo de Jesus. Os dois foram

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 26, as prisões preventivas de Luan Quaresma Cardoso, 18 anos, e Vitor Ramon Pinheiro, 19 anos, apontados como autores da tentativa de latrocínio do investigador de Polícia Civil Marialvo de Jesus. Os dois foram presos durante operação que mobilizou policiais civis de quatro unidades policiais da região. As prisões foram realizadas após 45 dias de investigações, explica a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.

Segundo ela, na ocasião do crime ocorrido no mês passado, os acusados portavam uma arma de fogo e, durante a ação criminosa, subtraíram a arma do investigador e tentaram matá-lo com a própria arma do policial. Um disparo atingiu um dos dedos da mão esquerda da vítima. Durante a investigação, foi constatado que os acusados também cometearam outros crimes na cidade, entre os quais, dois outros roubos momentos antes de vitimar o policial.

Além da prisão dos acusados, os policiais civis cumpriram outros três mandados de busca e apreensão nas casas dos presos. Nos locais, os policiais apreenderam objetos e vestimentas que eles usavam no dia do assalto. "No momento da prisão, Luan Quaresma vestia a mesma roupa que usou no dia do crime", detalha a delegada. Os dois já estão recolhidos à disposição da Justiça.

Estiveram em atuação na operação os delegados Augusto Potiguar, da Delegacia de Vila dos Cabanos (Barcarena); Arthur Nobre, da Delegacia de Moju; Daniela Vasconcelos, da Delegacia da Mulher de Abaetetuba; Rodrigo Paggi e Renata Gurgel, da Superintendência Regional de Abaetetuba, e os investigadores Jacemir Amaral, Antonio Nonato e Denilson Loureiro, de Abaetetuba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias