plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policial militar é assassinado em Benevides

Um policial militar identificado Irialdo de Lima Ramos, o cabo Ramos, lotado no Batalhão Penitenciário, foi assassinado na manhã desta terça-feira (24), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O crime aconteceu na rua Joaquim Pereira Queiroz, bairro

Um policial militar identificado Irialdo de Lima Ramos, o cabo Ramos, lotado no Batalhão Penitenciário, foi assassinado na manhã desta terça-feira (24), em Benevides, Região Metropolitana de Belém. O crime aconteceu na rua Joaquim Pereira Queiroz, bairro do Maguari. A vítima foi baleada na cabeça.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi abastecer a motocicleta e, ao sair, foi perseguido por dois homens em outra motocicleta Honda Fan preta. A vítima não teve chance de defesa e foi executado.

De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado Silvio Garcia está à frente das investigações e faz buscas pelos criminosos. Até o momento não é possível confirmar se foi latrocínio ou execução. A arma ponto 40 do policial foi achada próximo ao local do crime.

Muitos curiosos foram atraídos ao local. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) que fizeram a remoção do corpo.

(DOL com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias