plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla em motocicleta executa dois no Icuí

Dois homicídios foram registrados no início da tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os crimes podem ter ligação e ter sido cometidos pela mesma dupla que usava uma motocicleta.  De acordo com in

Dois homicídios foram registrados no início da tarde desta segunda-feira (23), no bairro do Icuí, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Os crimes podem ter ligação e ter sido cometidos pela mesma dupla que usava uma motocicleta.

De acordo com informações de testemunhas, Edson Antonio de Souza, 36 anos, estava com amigos em um bar localizado na rua Verônica, próximo da Independência, quando a dupla chegou em uma motocicleta e chamou a vítima pelo nome. Edson não olhou e disse para os amigos que não era com ele. Em seguida, o homem que estava na garupa da moto desceu e atirou no olho da vítima. Em seguida fugiu.

Logo em seguida, na rua da Providência, próximo ao local do primeiro crime, uma dupla que também estava de motocicleta chamou Delson Freitas de Moura, conhecido como Babão. Ele estava dentro do kitnet que morava e foi até a porta. Em seguida, a dupla efetuou os disparos. Mesmo ferida, a vítima ainda conseguiu correr para dentro da casa na tentativa de fugir dos criminosos, porém foi perseguida e executada com cinco tiros.

Delson Moura tentou fugir, mas foi executado com cinco tiros. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

A Divisão de Homicídios esteve no local e investigará os crimes. Familiares das vítimas serão ouvidas para saber se Edson e Delson estavam sendo ameaçados. Imagens de câmeras de segurança também serão solicitadas para ajudar nas investigações. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram os corpos.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias