plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Incêndio de imagem de Nossa Senhora de Lourdes, em Óbidos, pode ter sido criminoso

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o incêndio da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, em Óbidos, no oeste do Pará, na última quinta-feira (19). A imagem da santa fica em uma gruta ao lado da igreja, que leva o mesmo, no bairro Lourdes.  D

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o incêndio da imagem de Nossa Senhora de Lourdes, em Óbidos, no oeste do Pará, na última quinta-feira (19). A imagem da santa fica em uma gruta ao lado da igreja, que leva o mesmo, no bairro Lourdes.

De acordo com informações do delegado Luciano Freitas, da delegacia de Óbidos, passadas nesta segunda-feira (23), o caso já está sendo investigado. “Existe indícios que o incêndio pode ter sido criminoso, mas só após a conclusão da investigação vamos poder confirmar. Até o momento ninguém foi identificado. Estamos fazendo o levantamento para ver se tem alguma câmera de segurança próxima a igreja que possa ajudar nas investigações. Uma pessoa da igreja já foi ouvida”, detalha.

Devido ao fogo, a imagem da santa ficou com rachaduras. Ela foi reiterada da gruta e levada para um convento no município e deve ser restaurada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias