plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos arrombam agência bancária em Belém

Uma agência bancária localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de domingo (23). Os criminosos chegaram a desmontar as janelas do local, arrombar portas e abrir um buraco em uma das paredes do local,

Uma agência bancária localizada na avenida Augusto Montenegro, em Belém, foi alvo de uma tentativa de assalto na noite de domingo (23). Os criminosos chegaram a desmontar as janelas do local, arrombar portas e abrir um buraco em uma das paredes do local, mas fugiram após o alarme da agência disparar.



Uma equipe de policiais militares foi até o local, mas a quadrilha já havia fugido, deixando para trás os equipamentos utilizados no crime. Além do material material apreendido, a Polícia ainda recuperou as imanges do circuito interno de segurança, com o objetivo de identificar os envolvidos.

A quadrilha deixou para trás o material que seria utilizado no crime. (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

Todo o material foi levado para a Polícia Federal, que irá investigar o ocorrido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias