plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de caminhoneiro é enterrado em jardim de inverno

O corpo do motorista da empresa Forro Norte, Marcelo Silva Damasceno, foi encontrado neste sábado (21), enterrado em um jardim de inverno de uma casa, localizada no bairro Flor de Liz I, em Canaã dos Carajás, sudeste do estado. Segundo informações do del

O corpo do motorista da empresa Forro Norte, Marcelo Silva Damasceno, foi encontrado neste sábado (21), enterrado em um jardim de inverno de uma casa, localizada no bairro Flor de Liz I, em Canaã dos Carajás, sudeste do estado.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Jorge Carneiro, o motorista saiu de Marabá para fazer entregas em municípios da região. No entanto, seu sumiço foi dado após fazer entrega de uma encomenda no município de Canaã.

"Logo após o registro do desaparecimento feito pelos familiares, as investigações foram iniciadas e o caminhão de Marcelo foi encontrado no dia 12, abandonado em uma estrada vicinal na vila Feitosa", explicou o delegado.

A operação teve apoio dos investigadores Walter Gomes, Diogo Pedroso e Roberto de Sousa. Durante os trabalhos, foi constatado que o acusado José Francisco Soeiro Melo decidiu roubar o restante da carga transportada, matar Marcelo e esconder o corpo, tudo isso depois de ter recebido a mercadoria. Atualmente ele está foragido e sua motocicleta foi encontrada na rodoviária, indicando que ele tenha deixado a cidade.

Na sexta-feira (20), a mercadoria foi encontrada em uma casa desabitada. A proprietária, cliente do acusado, diz que emprestou o imóvel para que José guardasse seus materiais. Além da mercadoria, foi encontrado também um colchão com marcas de sangue. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime, além de representar a prisão preventiva dos acusados.

(Com informações de Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias