plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Meninas de 3 anos achadas mortas foram atraídas com doces pelos criminosos

A dupla responsável pela morte das meninas Adrielly Mel Severo Porto, a Mel, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, em uma comunidade de São Paulo, atraíram as meninas com guloseimas. Após desaparecerem na tarde do dia 24 de setembro, os

A dupla responsável pela morte das meninas Adrielly Mel Severo Porto, a Mel, e Beatriz Moreira dos Santos, a Bia, ambas de 3 anos, em uma comunidade de São Paulo, atraíram as meninas com guloseimas. Após desaparecerem na tarde do dia 24 de setembro, os corpos foram encontrados - em avançado estado de decomposição - no dia 12 de outubro.

“Eles ofereceram doces para as duas e pediram para que elas os acompanhassem até um barraco, onde teria mais comida”, explicou a delegada Ana Paula Rodrigues, responsável pelo caso à Folha de S.Paulo.

Os acusados relataram que estavam bebendo em um bar, quando viram as meninas brincando, no dia do desaparecimento. Eles, então, ofereceram doce para atrair a atenção das crianças.

“Eles já estavam de olho nas duas, porque as meninas ficavam brincando na comunidade sem a proteção dos pais”, afirmou a delegada.

As duas meninas foram mortas por asfixia e depois estupradas em um barraco de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo, no mesmo dia em que desapareceram. Segundo a Polícia Civil, de acordo com o relato de confissão de Marcelo Pereira de Souza, preso nesta sexta-feira (20).

Ainda não se sabe se o relato de Marcelo Pereira é verdadeiro. Everado de Jesus Santo, apontado como comparsa de Marcelo, também foi preso.

A dupla chegou a ser sequestrada e torturada para confessar o crime. Ainda não se sabe se os responsáveis pela sessão de tortura são membros de uma facção criminosa ou mesmo moradores do bairro.

Crime bárbaro

Mel e Bia teriam sido levadas até um barraco, que pertencia a Everaldo. Lá, cada um estrangulou uma das crianças e depois as estupraram.

Os suspeitos esperaram anoitecer para carregar no colo o corpo das crianças até um carro Fiat do modelo Fiorino, abandonado na região há cerca de três meses.

Por causa do mau cheiro, um vizinho encontrou os cadáveres dentro do veículo no Dia das Crianças.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias