plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cabo da PM atira na própria perna e morre durante cirurgia em Marabá

O cabo Fábio Dias da Silva, lotado no Batalhão de Polícia Penitenciária, em Marabá, faleceu durante uma cirurgia no Hospital Geral do município, neste sábado (21). De acordo com policiais militares, ele disparou um tiro, acidentalmente, contra a própria p

O cabo Fábio Dias da Silva, lotado no Batalhão de Polícia Penitenciária, em Marabá, faleceu durante uma cirurgia no Hospital Geral do município, neste sábado (21). De acordo com policiais militares, ele disparou um tiro, acidentalmente, contra a própria perna na madrugada de hoje. Fábio usava uma pistola .40, Taurus, de sua propriedade.

Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar informou ao DOL que a vítima estava afastada de suas atividades funcionais por questões de saúde, e que as circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil junto à Corregedoria Geral da PM.

A arma do policial foi apresentada para a Polícia Civil, para os procedimentos legais.

A PM informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social e o Fundo de Assistência Social da Corporação prestam apoio aos familiares da vítima

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias