plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Piratas são presos por participação em esquema na venda de eletroeletrônicos

Um grupo de oito piratas que atuava em roubo a embarcações na região oeste paraense foi presa, na manhã deste sábado (21), por policiais civis. Os agentes de Belém e Santarém realizaram o flagrante após os suspeitos praticarem mais um assalto a uma balsa

Um grupo de oito piratas que atuava em roubo a embarcações na região oeste paraense foi presa, na manhã deste sábado (21), por policiais civis. Os agentes de Belém e Santarém realizaram o flagrante após os suspeitos praticarem mais um assalto a uma balsa da empresa TCD Transporte e Navegação, às proximidades de Santarém. Cerca de 100 televisores haviam sido roubados.

O foco dos piratas eram as embarcações que transportavam produtos eletroeletrônicos, provenientes de Manaus, no Amazonas.

Uma nona pessoa foi atingido durante troca de tiros com os policiais. O comandante da empresa TCD também foi preso e sob fortes suspeita de facilitar os roubos.

De acordo com o delegado Ricardo do Rosário, diretor da Divisão de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) da Polícia Civil, os criminosos atuavam desde janeiro deste ano. Eles miravam, sobretudo, as balsas que se movimentavam com televisores.

A organização criminosa seria financiada por uma pessoa da cidade de Santarém. Ela garantia o valor de R$ 3.500,00 a cada pirata, por roubo praticado. A Polícia continua a investigação. Os criminosos são de Santarém, Belém, Abaetetuba e Igarapé-Miri. Todos foram encaminhados à Seccional de Santarém.

(Com informações da Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias