plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens são presos após assaltarem empresária no Marco

Pelo menos três homens assaltaram Kátia Age, esposa do apresentador de TV Zezinho Noronha, na manhã deste sábado (21). Os homens abordaram a empresária na porta do condomínio onde mora, no bairro do Marco, em Belém. Um carro parou próximo ao local e dois

Pelo menos três homens assaltaram Kátia Age, esposa do apresentador de TV Zezinho Noronha, na manhã deste sábado (21). Os homens abordaram a empresária na porta do condomínio onde mora, no bairro do Marco, em Belém.

Um carro parou próximo ao local e dois homens desceram para cometer o assalto. Os criminosos tentaram levar o carro da vítima, porém o automóvel só é ligado com auxílio da digital do seu proprietário. Como eles não conseguiram ligar o carro, os homens empurraram a mulher para dentro do automóvel e levaram apenas a bolsa.

A Policia Militar foi acionada e, dois quarteirões depois do local onde o crime foi cometido, os bandidos foram presos em flagrante. A bolsa da vítima com cartões de crédito, dinheiro e pertences pessoais foi encontrada com os acusados.

(Foto: Reprodução)

Pedro Paulo dos Santos Rodrigues e Patrick Moreira de Alfaia, 25 anos, estavam portando um revolve calibre 45. Pedro é foragido da Penitenciaria de Tucuruí, região sudeste do Pará.

O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Os bandidos já cometeram alguns crimes próximo ao local, e chegaram até a balear um policial em outra ocasião.

(Com informações de Emily Beckman)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias