plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem em liberdade condicional é perseguido e executado na Cremação

Na madrugada deste sábado (21), Rogério Cosme dos Santos Brandão, 25 anos, foi assassinado na Vila Miranda, no bairro da Cremação, em Belém. O crime ocorreu por volta das 4h, quando a “Rogerinho”, como era conhecido, foi perseguido por pistoleiros que est

Na madrugada deste sábado (21), Rogério Cosme dos Santos Brandão, 25 anos, foi assassinado na Vila Miranda, no bairro da Cremação, em Belém. O crime ocorreu por volta das 4h, quando a “Rogerinho”, como era conhecido, foi perseguido por pistoleiros que estavam em um táxi, na travessa Santo Antônio.

Quando o veículo se aproximou, o jovem entrou na vila para escapar, e tentou fugir pelas escadas de uma casa. Ao ficar sem saída, Rogério foi executado com vários tiros.

“Foi uma execução, a cena do crime indica que os assassinos estavam determinados a matar, pois ele foi perseguiram insistentemente a vítima e só foi obtiveram êxito no final da vila, quando a vítima já estava no segundo andar de uma das casas. Os executores desferiram 4 tiros na vítima, sendo que três acertaram a cabeça e outro nas costas”, contou o perito Vamilton Albuquerque.

Rogerinho estava com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico em uma das pernas. Familiares informaram que ele estava em liberdade desde janeiro deste ano, e teria retomado à vida do crime.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias