plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Seis pessoas são presas por crime de pedofilia em Belém e Ananindeua

Em uma operação realizada pela Polícia Civil do Pará seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (20), em Belém e Ananindeua, em flagrante acusadas pelo crime de pedofilia. “O objetivo maior é a repressão, mas também é um alerta às famílias. Sabemos que

Em uma operação realizada pela Polícia Civil do Pará seis pessoas foram presas nesta sexta-feira (20), em Belém e Ananindeua, em flagrante acusadas pelo crime de pedofilia.

“O objetivo maior é a repressão, mas também é um alerta às famílias. Sabemos que esses criminosos têm um perfil diferente do criminoso de ‘rotina’. Eles estão muito atentos ao comportamento de crianças e de adolescentes na relação com a internet, com as redes sociais. Eles acabam atraindo e conseguindo imagens que aliciam os menores”, disse o delegado-geral Rilmar Firmino, que concedeu uma entrevista coletiva a imprensa na tarde de hoje na capital paraense.

Ao lado do delegado também estiveram presentes a delegada adjunta, Christiane Ferreira e diretores da Polícia Especializada (DPE) e da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT), Claudio Galeno e Vanessa Lee, respectivamente, sem contar no perito Silvio Conceição, diretor do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves.

Foram cumpridos ainda mandados de prisão nos municípios de Santarém, Breves e Altamira, num total de 15 mandados judiciais.

(Com informações da Segup)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias