plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Um morto e um ferido após baleamento no centro de Belém

Um adolescente de 16 anos morreu e um homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Antônio Barreto, próximo a travessa 3 de Maio, no bairro de Fátima, em Belém. Testemunhas relataram que a du

Um adolescente de 16 anos morreu e um homem, que não teve o nome divulgado, foi baleado na tarde desta sexta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Antônio Barreto, próximo a travessa 3 de Maio, no bairro de Fátima, em Belém.

Testemunhas relataram que a dupla estava assaltando próximo do local do crime e um homem, em uma motocicleta efetuou os disparos. A informação não foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com informações do sargento dos Anjos, do 2º Batalhão da Polícia Militar, um homem em uma motocicleta baleou a dupla que estava em outra moto. A polícia faz buscas pelo autor dos disparos, mas até o início da noite de hoje, ninguém foi preso.

As vítimas chegaram a ser socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Pronto Socorro 14 de Março. O adolescente morreu a caminho do hospital. Já o homem foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Com a ocorrência registrada, o trânsito no local apresenta congestionamento, tanto para quem vem pela Travessa Antônio Baena quanto quem vem da Avenida Duque de Caxias, sentido Doca. Os motoristas devem buscar outras alternativas para fugir da lentidão.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias