plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto estrangulado e corpo é jogado em rua de Ananindeua

A polícia investiga a morte de um homem, de identificação desconhecida, morto na noite desta quarta-feira (18). O corpo foi jogado em uma rua do conjunto residencial Guajará 2, em Ananindeua Região Metropolitana de Belém (RMB). De acordo com as primeiras

A polícia investiga a morte de um homem, de identificação desconhecida, morto na noite desta quarta-feira (18). O corpo foi jogado em uma rua do conjunto residencial Guajará 2, em Ananindeua Região Metropolitana de Belém (RMB).

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela equipe do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves, a vítima foi morta por estrangulamento.

Mesmo sem a identificação ter sido revelada, os policiais militares que acompanharam o caso informaram que o rapaz era conhecida na área pela prática constante de assaltos.

O caso foi encaminhado para a seccional urbana da Cidade Nova e as investigações seguirão para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias