plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal é preso por roubo e morte de idoso

Luciano França Ferreira, de 35 anos, e Gleiciane Modesto Neves, de 18, foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (19) como principais suspeitos de invadir um apartamento quitinete, roubar e matar o idoso Urbano Pereira Ferreira, de 77 ano

Luciano França Ferreira, de 35 anos, e Gleiciane Modesto Neves, de 18, foram presos em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (19) como principais suspeitos de invadir um apartamento quitinete, roubar e matar o idoso Urbano Pereira Ferreira, de 77 anos. O crime ocorreu na rua Valdomiro de Souza, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal foi preso por policiais militares que faziam ronda nas ruas momentos após o crime. Com os latrocidas foram encontrados objetos do roubo e uma faca usada para matar o idoso.

Equipe de remoção encaminha o corpo do idoso para o Instituto Médico Legal (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

O crime ocorreu por volta de quatro horas da manhã. Após matar a vítima a facadas e espancamentos, os acusados roubaram um televisor de LCD de 42 polegadas e um aparelho DVD. Um menino de 10 anos, que era filho de criação da vítima, foi amarrado na ação e presenciou o latrocínio. O idoso foi abordado no quarto enquanto dormia.

O caso está sendo acompanhado pela delegada Merian Sabbá, da Seccional da Cidade Nova. Conforme os policiais, o crime foi premeditado pelo casal. Os dois alugaram há poucos dias uma quitinete de propriedade do idoso. O imóvel fica ao lado da quitinete onde residia a vítima.

Luciano Ferreira responde a outro processo criminal por roubo. A mulher não apresenta passagem pela Polícia.

ROTINA DE INVASÕES

Somente nesta semana, as reportagens do DOL já registraram, contando o ocorrido na madrugada de hoje, três invasões de casas em Belém e Região Metropolitana.

A morte do idoso acima se assemelha ao caso ocorrido no bairro do Curuçambá, também em Ananindeua.

Na capital, um casal tentou invadir uma casa no bairro da Pedreira e acabou sendo agredido pelos moradores.

LEIA MAIS:

Idoso é assassinado ao ter a casa invadida em Ananindeua

Casal tenta assaltar casa na Pedreira e é agredido por moradores

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias