plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Batida entre três ônibus deixa o trânsito lento na noite desta quarta

Um acidente entre três ônibus complicou o trânsito para os motoristas que seguiam pela Almirante Barroso no sentido de São Brás, próximo a Júlio Cesar, em Belém. Segundo informações da 8ª AISP/2ª CIA, a batida aconteceu por volta das 21h30, e o engarrafa

Um acidente entre três ônibus complicou o trânsito para os motoristas que seguiam pela Almirante Barroso no sentido de São Brás, próximo a Júlio Cesar, em Belém.

Segundo informações da 8ª AISP/2ª CIA, a batida aconteceu por volta das 21h30, e o engarrafamento registrou intensos pontos de congestionamento ao longo de toda a avenida. Ninguém ficou ferido, e o resultado foram apenas danos materiais.

Um agente de trânsito apareceu no local para realizar os procedimentos e o trânsito foi liberado. A batida envolveu um ônibus de passeio, um Cidade Nova 5 e um da linha "Outeiro - Icoaraci".

(Com informações da 8ª AISP/2ª CIA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias