plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal tenta assaltar casa na Pedreira e é agredido por moradores

Um casal de assaltantes invadiu uma residência na travessa Humaitá, bairro da Pedreira, em Belém. As vítimas reagiram e houve luta corporal. Uma pessoa que passava pela área no momento do crime percebeu a ação dos bandidos e atirou, apenas a mulher que es

Um casal de assaltantes invadiu uma residência na travessa Humaitá, bairro da Pedreira, em Belém. As vítimas reagiram e houve luta corporal. Uma pessoa que passava pela área no momento do crime percebeu a ação dos bandidos e atirou, apenas a mulher que estava cometendo o assalto foi baleada na perna. O outro homem que estava na ação foi rendido pelas vítimas.

Em vídeo que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens, é possível ver um morador usando uma arma de choque em um dos suspeitos. Já ao fim da gravação, uma pessoa diz, "já pegaram a mulher. Pegaram a mulher! Traz a mulher pra cá pra ela falar quem foi". À pedido da família, o vídeo foi retirado da publicação.

“Veio o rapaz e uma mulher armada, eles mandaram a gente entrar na casa e aí foi aquela bagunça. A mulher estava armada e nos ameaçava a todo instante, ela passou a arma para o comparsa e ele logo disse que iria dar um tiro no meu pé, ele deu um tiro no chão e foi quando eu fui pra cima dele, ele passou a arma pra ela novamente aí alguém passou na rua e deu vários tiros, um desses tiros acertou a perna da mulher, que caiu. Quando conseguimos render eles (Bandidos), eles disseram que tinha mais outro carro dando apoio”, relatou uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.

Após render os criminosos, as vítimas acionaram a Polícia Militar para conduzir os acusados para a Seccional de São Brás. O casal foi levado primeiramente para o Pronto Socorro da 14 de Março para receber atendimento médico. Após os primeiros socorros, os acusados foram encaminhados para a Seccional de São Brás, onde foram autuados em flagrante.

As investigações deverão ser iniciadas no sentido de identificar quem eram as outras pessoas que estavam dando apoio para o casal. Os acusados já estão à disposição da justiça.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre as investigações do caso.

(Com infomações de Paulo Magno/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias