plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação policial desarticula comércio ilegal de drogas

A Polícia Civil apreendeu, aproximadamente, 2.200 mídias piratas e desarticulou esquema de comércio ilegal de drogas, nesta terça-feira (17), em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. Foram realizadas duas operações policiais no município. Duas pessoas fora

A Polícia Civil apreendeu, aproximadamente, 2.200 mídias piratas e desarticulou esquema de comércio ilegal de drogas, nesta terça-feira (17), em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará.

Foram realizadas duas operações policiais no município. Duas pessoas foram presas em flagrante. Cleilson Silva Oliveira era o responsável pelas mercadorias e vai responder pelo crime previsto no artigo 184, do Código Penal, que configura em reprodução total ou parcial, visando o lucro direto ou indireto sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Outra prisão realizada foi de Felipe Viana Cordeiro, que foi efetuada com a ajuda de denúncias anônimas. Ele foi acusado de envolvimento no tráfico de drogas. E vai responder pelo crime de corrupção ativa, por ter oferecido R$2 mil reais para dois policiais civis, na tentativa de não ser preso.

O delegado Thiago Carneiro, quem coordenou as operações, disse que Felipe vendia drogas próximo à Rodoviária Municipal. "Um grupo de policiais civis realizou campana no local e comprovou o ato ilícito da venda de drogas. Ao serem abordados pelos agentes, os suspeitos fugiram."

Ainda segundo relatos do delegado, Felipe conseguiu engolir parte da doga ao ser capturado. O rapaz era responsável por repassá-las e receber o dinheiro. Foram apreendidas com ele duas petecas de crack.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias