plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de PM assassinado continua no IML devido paralisação dos peritos

O corpo do cabo da Polícia Militar Edwilson Pacheco da Silva, de 28 anos, continua no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta terça-feira (17). Ele foi assassinado a tiros no final da manhã de hoje, no município de Marituba, Região Metropolitana de Be

O corpo do cabo da Polícia Militar Edwilson Pacheco da Silva, de 28 anos, continua no Instituto Médico Legal (IML) na noite desta terça-feira (17). Ele foi assassinado a tiros no final da manhã de hoje, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu no bairro São Francisco.

De acordo com o IML, a previsão é o corpo seja liberado apenas na manhã de quarta-feira (18), quando termina a paralisação dos peritos.

Edwilson Silva morreu após uma tentativa de assalto a um caminhão de distribuição de produtos cosméticos. Ele não estava de serviço e reagiu à tentativa de assalto trocando tiros com um grupo de cerca de sete indivíduos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias