plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança de 1 ano e 8 meses é achada morta em piscina de motel

Uma garota de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel na manhã desta terça-feira (17) no município Serra, no Espírito Santo. A tragédia resultou em polêmica sobre a entrada da criança no motel e em investigação sobre possí

Uma garota de 1 ano e oito meses foi encontrada morta dentro da piscina de um motel na manhã desta terça-feira (17) no município Serra, no Espírito Santo. A tragédia resultou em polêmica sobre a entrada da criança no motel e em investigação sobre possível consumo de bebidas alcoólicas pelos pais da menina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a família partiu da cidade de Itaobim, Minas Gerais, com destino a Cariacica, quando resolveu parar para dormir.

O delegado Rodrigo Rosa, do Distrito Policial de Jacaraípe, disse que a mãe da criança só percebeu que a filha havia sumido do quarto na manhã desta terça-feira. Ao procurar pela criança, a mãe encontrou a menina dentro da piscina.

"Está sendo averiguado se houve consumo de bebida alcoólica pelos pais", disse Rodrigo Rosa.

Permissão do motel

Ao portal Gazeta Online, o gerente do Status Motel, Sérgio Ribeiro, confirmou que a presença de crianças no estabelecimento é proibida, mas que abriu exceção para o casal, porque eles estavam em viagem.

No entanto, o casal só informou aos funcionários do motel que havia uma criança no quarto durante uma troca de suítes, por causa de um problema na garagem.

O casal apresentou a certidão, comprovando a paternidade e a maternidade, já que a identificação de crianças e adolescentes é obrigatória por lei no município.

Ainda de acordo com o gerente, o motel disponibilizou uma cama extra para a menina. Segundo os pais relataram para a gerência do motel, eles dormiram e, quando acordaram, a criança estava morta na piscina.

O motel foi informado sobre a morte da criança pelo casal por volta das 8h30 desta terça-feira (17).

"O próprio pai chamou a polícia e nós também chamamos. Eu trabalho aqui há um ano e meio e nunca me deparei com uma situação dessas. Os pais estão meio inconsolados. Nós disponibilizamos uma pessoa para ficar ao lado da mãe. Ninguém está esperando por isso. O motel tentou ajudar da melhor maneira possível, quando foi informado do fato”, afirmou o gerente.

(Com informações do portal Gazeta Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias