plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho de empresário e adolescente são assassinados na madrugada

No início da madrugada de ontem, por volta de 00h30, duas mortes por baleamento foram registradas na periferia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Ocorreram mais precisamente na alameda Samambaia, entre as ruas Projetadas II e III, no bai

No início da madrugada de ontem, por volta de 00h30, duas mortes por baleamento foram registradas na periferia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Ocorreram mais precisamente na alameda Samambaia, entre as ruas Projetadas II e III, no bairro da Propira. Tudo está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um dos que morreram foi identificado como Severino Torres Leite Filho, de 30 anos, filho de um homem que seria ex-oficial de Justiça e empresário do município de Santa Izabel do Pará. As primeiras informações colhidas no local dão conta que Severino e um amigo dele, que seria policial militar, de nome ainda não divulgado pela polícia, teriam saído de Santa Izabel para deixar uma mulher na casa dela, situada na Propira, em Castanhal. Ainda de acordo com o que já foi apurado, após alguns minutos da chegada dos dois amigos, em um carro Kia Picanto, branco, uma dupla de criminosos teria chegado e anunciado um assalto.

Do lado de fora do veículo, Severino teria sido rendido por um dos bandidos. Do lado de dentro do carro, o amigo de Severino teria reagido e trocado tiros com os criminosos. No tiroteio, um dos assaltantes, que seria um infrator de 17 anos, morreu. Ainda durante o confronto, Severino Torres Leite Filho também foi atingido e faleceu no local. Outro assaltante conseguiu fugir sem ser identificado. Quanto ao possível policial militar, que reagiu, ainda na madrugada de ontem, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade de Castanhal.

Um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas, foi apreendido e também apresentado na delegacia.

ESCLARECIMENTOS

O carro da vítima ficou com uma perfuração de bala na lateral direita. Todas as informações estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Testemunhas devem ser convidadas a prestarem esclarecimentos sobre os fatos.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias