plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criança de 3 anos vítima de violência doméstica é resgatada em Igarapé-Miri

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar realizaram ação conjunta para resgatar uma criança de três anos vítima de violência doméstica, na zona rural do município de Igarapé-Miri, nordeste do Estado. O suspeito do crime é o pai da própria criança, Lindenberg

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar realizaram ação conjunta para resgatar uma criança de três anos vítima de violência doméstica, na zona rural do município de Igarapé-Miri, nordeste do Estado.

O suspeito do crime é o pai da própria criança, Lindenberg Barbosa Viegas.

A medida foi cumprida em caráter de urgência em favor do menor, em ação coordenada pelo delegado Tarsio Martins, sob os termos da lei 11.340, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com o delegado Martins, além de outras medidas de proteção, que serão decididas pelo Poder Judiciário, a criança ficará sob os cuidados do Conselho que fará os devidos acompanhamentos.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias